Dicas para Festas

Festa Havaiana – Decoração para Aniversário de 15 anos com tema Hawaí

Festa Havaiana – Decoração para Aniversário de 15 anos com tema Hawaí

Todos sabem o quanto é complicado na hora de decidir qual o tema da festa de aniversário, principalmente quando se trata de uma festa de 15 anos, pois a princesa vai querer uma festa linda que possam impressionar todos os colegas. Nisso, diante de tantas opções de temas iremos dar algumas dicas e sugestões para a festa havaiana. O tema Hawaí pode ser usado em festas de aniversário de crianças, aniversário de 15 anos, de pessoas com mais idade, evento temático e comemorações em geral como dia dos namorados com amigos e até casamentos.

Decoração de Festa havaiana

Uma festa havaiana além de perfeita também pode ser feita sem gastar muito dinheiro e mesmo assim não perder em detalhes para ficar perfeita. Confira dicas de como organizar e decorar uma festa havaiana para aniversário de 15 anos. Confira quanto pode gastar e pense então numa festa mais sofisticada ou mais simples.

 

Começando pelas roupas e como mencioná-las no convite de aniversário havaiana? Mencione no convite que todos devem vir a caráter, mas sem exigir muita formalidade, ou seja, deixar os convidados mais a vontade com roupas descontraídas, coloridas  e usar acessórios que caracterizem a festa Hawaí, como chinelos, que podem ser decorados com flores, muitos colares, tiaras e pulseiras de flores coloridas, brincos de flores coloridas, que podem ser natural e no convite coloque que os convidados devem vir vestidos com roupas típicas havaianas. Não pode faltar o colar havaiano para todos os convidados.

A decoração da festa deve ser colorida, com muito coco fresco, que você pode usar como vasos com gerberas coloridas, flores e frutas exóticas na mesa da festa e distribuídas pela casa, salão ou ambiente da festa, ou numa praia deserta.

Na decoração da  mesa, use toalhas de fundo branco e manto colorido, ou cor clara para realçar com o colorido da decoração e das frutas. Use cestas de vime para servir doces e salgados, muita fruta como abacaxi decorados e com coquetel, banana, coco fresco.

Você pode fazer numa festa em salão ou em casa e oferecer cupcakes e doces decorados com o tema havaiano, frutas variadas e coloridas no palito,  bolo com o tema, servir frutos do mar, saladas de frutas e petiscos como cardápio. Na decoração, prender no teto bolas multicolores, vasos tubulares de vidro transparentes cheio de frutas pequena como morangos, e outras. No ambiente coloque  iluminação colorida, vasos com coqueiros, folhas de bananeira, areia de praia.

Um painel de vime ou palha pode ser colocado na cabeceira da mesa e decorado bem colorido com papel crepom, bexigas, e acessórios que você poderá encontrar em casas de decoração para festa ou na rua 25 de março em São Paulo.

A lembrancinha da festa havaina pode ser chinelos havaianas, foto da aniversariante vestida de havaiana ou doces coloridos e decorados com o tema.

São muitas as possibilidades de decoração de festas havaiana, basta usar a criatividade e inovar, não esquecendo que se trata de uma festa alegre, colorida e descontraída, que remete a praia, ambiente tropical, natureza, mar e areia da praia.

Escreva seu comentário sobre festa havaiana. Comente, dê sua dica de decoração.

Categorias