Decoração de Festas

Topiaria com Pirulitos

Topiaria com Pirulitos

A sua festa ficará muito mais interessante se você fizer topiaria com pirulitos, que pode ser incorporada em qualquer tipo de decoração, pois basta escolher os pirulitos com a embalagem com cor combinando com as cores utilizadas no restante da decoração ou então encapando os pirulitos com papel com as cores utilizadas na decoração da festa.

Materiais: rosas ou flores de plástico; pirulitos; tesoura; bola de isopor com o tamanho de sua preferência; palito de churrasco; vasinho com espuma ou argila dentro; e toalhinha rendada.

Comece desmontando as rosas ou flores de plástico escolhida e pegando uma parte das pétalas. Depois utilize duas camadas de pétalas e faça um corte em “X” no centro, para passar o pirulito por este corte.

Em seguida, com o pirulito já enfeitado com as duas camadas de pétalas, perfure a boa de isopor com o palito do pirulito.
Logo após, cubra toda a bola com as rosas com o pirulito no centro. E se houver falhas pela bola, ajuste as rosas, afofando as pétalas, e preenchendo os espaços vazios com botões de rosas.

Agora, para finalizar a peça, arrume a toalhinha rendada na borda do vaso já com um “enchimento” dentro do vaso, perfure a bola de isopor com o palito de churrasco e posicione a bola dentro do vasinho, encaixando o palito na espuma ou na argila. E está pronto!

Topiaria com Pirulitos1

Topiaria com Pirulitos2

Topiaria com Pirulitos3

Categorias