Dicas para Festas

Como Fazer Caixinha Convite – Molde para Imprimir!

caixinha convite

PAPEL: Imprimir em papel canson, filicoat ou couchê para laser, e para jato de tinta dê preferência para o Papel Glossy, que é o mais bonito. Mas se não encontrar pode usar canson, vinil ou couchê (sempre verificar se o papel é para jato de tinta ou laser, o que faz toda a diferença na qualidade da impressão. Outra coisa importante é configurar a impressora para o tipo de papel, gramatura e fosco ou brilhante, conforme o papel que você escolher). A gramatura do papel da caixinha é de 120 a 180g. Já a parte de dentro pode ser em papel normal.

Convite-Caixa-aberta12

Convite-Caixa-fechada8

Convite-Caixa-Tampa3

TAMANHO: cada molde tem um tamanho. Para o convite completo você deve imprimir os 3 moldes (um de cada), e cada um tem seu tamanho indicado no próprio molde. Você precisa redimensionar no Word para imprimir.
SALVAR MOLDES: Abra o molde clicando com o lado direto do mouse e “abrir em nova guia” ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em “salvar imagem como” ou “save image as” dentro de uma pasta no seu computador.
Dicas: Você pode colar papel contact para ficar mais firme! O convite na parte de dentro pode ser impresso ou escrito à mão. Coloque um mimo dentro da caixinha, os convidados vão adorar! Escolha o tipo de papel decorado para fazer a caixinha.

Via: Fazendominhafesta

Categorias